Política de Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA
As obrigações de garantia da TAI estão limitadas aos seguintes termos:
Garantimos todos os produtos adquiridos através da nossa Plataforma contra vícios de fabricação (falhas relacionadas aos aspectos técnicos da fabricação e/ou dos materiais utilizados na produção), de acordo com o uso ordinário do consumidor por um período de 01 (um) ano a partir da data original de compra.
Dentro do mesmo período acima citado, os nossos clientes poderão solicitar a limpeza da peça quando imperioso for, bem como o ajuste de medidas (quando viável), desde que não haja a necessidade de adição de metal (havendo a indispensabilidade de tal acréscimo, o valor correspondente será cobrado do consumidor, para que se prossiga com o serviço).
O certificado de garantia deve ser apresentado junto à peça quando houver a sua destinação à TAI para análise e tomada das medidas cabíveis de reparo, limpeza/polimento, ajustes ou substituição, nesse último caso, quando imperioso for.
É importante lembrar que o polimento da joia leva à diminuição natural de uma pequena quantidade de metal, resultando, consequentemente, na perda de peso.
Durante o período de garantia estipulado, se algum defeito surgir no Produto, o consumidor deverá seguir todas as instruções para devolver o item à TAI, que, após a devida apreciação e a seu critério, dentro dos limites estipulados pela legislação vigente, reparará, limpará, ajustará e/ou substituirá a peça.
Um produto de substituição assume a garantia contratual restante do produto original a partir da data da troca realizada.
Ressalta-se que a garantia fornecida pela TAI não se aplica aos danos resultantes de acidente, abuso e/ou uso indevido por parte do consumidor.