Política de Entrega - Frete
POLÍTICA DE ENTREGA – FRETE
Ao escolher o item para compra, o usuário deverá, quando solicitado, informar o CEP e o endereço completo para a entrega do Produto. Neste momento, o prazo para a entrega será estipulado e informado em nossa Plataforma, que variará de acordo com a localidade.
O prazo para o recebimento do item comprado abrange o tempo de sua produção e o prazo para a entrega, devendo haver a soma de ambos. Para maiores esclarecimentos, vide a nossa “Política de Produção” e os períodos ali contidos.
A TAI não se responsabiliza, em hipótese alguma, por endereços preenchidos equivocadamente pelos usuários e clientes, assim como por informações não atualizadas pelos mesmos em seus cadastros junto à nossa Plataforma. É de exclusiva responsabilidade do consumidor o fornecimento de informações corretas e atuais, a fim de que as peças adquiridas não sejam destinadas a locais não procedentes.
A TAI não será responsável por qualquer atraso e/ou falha(s) causados por circunstâncias além de seu controle razoável (tais como eventos força maior ou caso fortuito). O conceito de força maior e de caso fortuito inclui qualquer ato, evento, falha no exercício, omissão ou acidente previsível ou não e que não pode ser evitado.
Quaisquer problemas cadastrais ou de não recebimento da mercadoria dentro do período informado, o contato do consumidor para com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail usetai.contato@gmail.com ou do telefone +55 (21)99574-7525, deve ser imediato.